Produtos Personalizados
Como solicitar a troca ou devolução?
Através do nosso e-mail atendimento@mypinkbear.com.br coloque no assunto do e-mail nº do pedido, nome do comprador e troca ou devolução.
Coloque no corpo do e-mail o motivo da troca ou devolução, coloque os dados bancários e se possível o pix e solicite o código de devolução dos correios.
Nossa equipe irá responder o e-mail com as devidas informações.
Assim que o produto chegar ao nosso estabelecimento e validado você receberá seu cupom de troca ou o valor referente a devolução.
Produtos sem personalização
Efetuamos a devolução do valor pago pelo cliente com desistência até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Caso o prazo ultrapasse 7 dias corridos o cliente poderá solicitar a troca até 30 dias corridos a partir do momento do recebimento da compra.
Caso o produto apresente defeitos de fabricação e estiver sem uso, com a embalagem original e todos os rótulos, informamos que a troca pode ser solicitada até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Reembolso
O reembolso é feito sempre através do nosso canal de comunicação via whatsapp que estará em nosso site ou e-mail atendimento@mypinkbear.com.br e sendo feito sempre pagamento através do nosso CNPJ 37.260.418/0001-48 KASPER COMÉRCIO DE ROUPAS EIRELI.
Precisa de ajuda?
Fale com nossa central via whatsapp ou então por e-mail atendimento@mypinkbear.com.br